terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

3

Pensamentos de uma garota


Hoje, me peguei pensando naqueles momentos.  É só eu me distrair um instante, que lá estou eu, revendo as lembranças que insistem em não me abandonar.  Não é que eu queira esquecê-las.  Elas podem até ficar lá, guardadas na minha mente.  Só não quero mais reprises dessas lembranças.  Pois todas as vezes que eu as assisto,
sinto uma felicidade instantânea que é corrompida pela saudade. Formada,  por eu não poder reviver esses momentos. Por isso não quero me lembrar deles. Pelo menos por um tempo. Até eu me acostumar com a ideia de que tudo uma hora tem um fim. E quando esse fim chega, não há nada a ser feito.

Por: Amanda Raquel

3 comentários:

  1. tô seguindo =D
    e esse texo é lindo, me identifiquei mtt com ele. aliás acho qe a maioria das pessoas qe leram tbmm se identificaram !
    e o blog tá demais (:
    sucesso, beeijo

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo! Sabe, às vezes me sinto assim, como se eu recusasse a felicidade, só para, mais tarde, eu não sentir a dor da saudade!
    É bem difícil e confuso, mas fazer o que né, é a vida!
    Beijos, e obrigada pela visita! Espero que você passe lá mais vezes! :-)
    http://www.descartada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Então comente este artigo que acabou de ler *-*
Muito Obrigada pela visita e volte sempre!