quarta-feira, 27 de abril de 2011

1

Eu não lembro sempre


Eu não me sinto bem andando sozinha, eu não me concentro facilmente, eu não memorizo muito rápido, eu não lembro  de frases que amo, eu não sei algo pra te ensinar hoje, eu não gosto apenas das melhores musicas, eu não sou  filosofa e nem poeta, eu não escrevo os melhores textos nem boas frases, eu não sou super atualizada em tudo nem em pouco, eu não defendo o mundo todo dia, não tenho opinião toda hora, não tenho resposta pra tudo, já joguei lixo no chão, eu não sou boa em lidar com pessoas novas e as vezes nem com pessoas do cotidiano, não estou todo dia de bom humor e muito menos sorrindo, não tenho bons nem maus conselhos agora, nem sempre me contento com um abraço, não choro por qualquer motivo hoje já amanhã não sei, não te entendo quase nunca, preciso de mil explicações sobre o mesmo assunto,  eu não faço parte do molde correto que precisam, eu não esqueço muito fácil algumas pessoas, eu não sou perfeita, ninguém é.
Por: Sharon Gabriele

Um comentário:

Gostou do que encontrou aqui?
Então comente este artigo que acabou de ler *-*
Muito Obrigada pela visita e volte sempre!