terça-feira, 1 de março de 2011

1

Viver sem ti





- Eu não vou saber viver sem ti... O mundo não tem razão pra mim. Não me fale adeus,não vou ouvir, não vou aceitar o fim...

- Não me complica, também não vai ser fácil pra mim. Ensaiei tanto pra vir aqui, infelizmente é o fim...

- Me diz aonde foi que eu errei? Eu já sei, tem outro alguém tentando atrapalhar
nosso amor...

- Calma, senta, não tem ninguém! É pior tente entender.. Eu não amo mais você!

- Para, por favor, não vá! Eu não quero te assustar, mas
não dá pra continuar sem você!

- Eu vou rezar por você por que sei que vai doer, mas não dá pra continuar com você.

- Eu vou chorar.

- Fazer o que..

- Vou lutar.

- Lutar pra que? Acabou...

-Não acabou não...

-Acabou sim.



              Viver sem ti - Exaltasamba (part. Mariana Rios)

Um comentário:

Gostou do que encontrou aqui?
Então comente este artigo que acabou de ler *-*
Muito Obrigada pela visita e volte sempre!