sexta-feira, 4 de março de 2011

0

Clarice Lispector



Frases de Clarice Lispector


“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.”

“E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.”

“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.”

“Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem.”

“Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então.”

“Perder-se também é caminho.”

“Que medo alegre, o de te esperar.”

“Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então comente este artigo que acabou de ler *-*
Muito Obrigada pela visita e volte sempre!