segunda-feira, 27 de junho de 2011

0

Fotografias

Estou sentada no chão do meu quarto, com fones no ouvido e cercada de fotografias. Olho para uma foto da minha formatura do Pré.. Dá para acreditar que já se passaram dez anos? Confesso, que não me lembro muito daquela época, mas quando vi aquela imagem, foi como se eu viajasse no tempo. Pego outra fotografia, e imediatamente começo a rir. A verdade, é que eu sempre rio quando vejo aquela foto. Era meu aniversário, estava com duas amigas e a gente não parava de rir. Minutos depois a foto foi tirada. Um mês depois eu mudei de cidade. Isso me lembrou o quão difícil pode ser dizer adeus, por mais que você saiba que esta seja a melhor escolha. 

Havia fotos ali, com pessoas que eu nunca mais vi, nem ouvi falar. O que me fazia pensar o que será que aconteceu com elas? Será que elas ainda moravam no mesmo lugar? Provavelmente não. Devem ter mudado, assim como suas aparências e forma de pensar. Talvez se eu as visse diria: “Nossa, quanto tempo!” ou talvez nem reconheceria. Quem sabe.

Mas o fato, é que aquelas fotografias me trouxeram saudades de momentos que – por mais mais que eu queira – não voltarão mais. E me fizeram pensar nos momentos que eu ainda não vivi e nas fotos, que ainda viram.


                                                    Amanda Raquel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então comente este artigo que acabou de ler *-*
Muito Obrigada pela visita e volte sempre!