terça-feira, 14 de junho de 2011

0

A mesma playlist

 A hora passou, o vento bate e a angústia vem junto, o som doce que me dispara, a espera e logo depois um sorriso, um abraço e o ate logo. Me vejo no ônibus; eu, pessoas me observando, pensamentos e  aquela minha mesma playlist de sexta passada, é aquela sexta em que você não estava. Os pensamentos me questionam, por que acreditar e confiar em quem menos se importa? Ou não parece se importar, de novo se enganando?. O ônibus começa a ficar pequeno pra todos que o esperam, assim como minha paciência com tudo que espero. Chegamos a minha parada, pessoas sobem e dessem escadas, ouço aquela musica suave e logo me desligo do tal “não posso”, meu corpo começa a se soltar, meus pensamentos estão naquela suave musica e no modo de como aprender aquele belo e complicado movimento, depois de várias tentativas uma primeira certa, o complicado já vai virando simples, e com calma e mais várias tentativas eu vou fazendo melhor do que esperava. Você não esta aqui mais eu sinto que quase posso voar.

Por: Sharon Gabriele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então comente este artigo que acabou de ler *-*
Muito Obrigada pela visita e volte sempre!