terça-feira, 7 de junho de 2011

0

O final


Era só mais uma história. Mais uma entre tantas, que existe por aí. Mais uma história com começo.. mas sem fim. E isso era um problema. Eu não poderia mais esperar meu final feliz. Eu não poderia se quer, me enganar que esse final um dia chegaria, não dava. Não mais. Por isso decidi eu mesma por um ponto final nessa história. E começar escrever uma nova. Não que a antiga tenha sido ruim, mas eu tinha que escolher, viver de lembranças ou de sonhos. Resolvi então equilibrar. Não viver somente de lembranças, e sim de sonhos. Sonhos com uma certa dose de nostalgia.

Então é isso, é o final de mais uma história. Mais uma entre tantas que existe por aí. Tudo bem, quando a vontade de voltar ao passado for grande, basta reler minha história antiga, que vai estar guardada em algum canto, esperando para ser “nostalgiada”.  Por enquanto, esse é o fim.

                                                                                                Amanda Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então comente este artigo que acabou de ler *-*
Muito Obrigada pela visita e volte sempre!