domingo, 3 de julho de 2011

0

a carta




















  E aí? Sei que não temos nos falados por um bom tempo. Estava pensando em você e isso me fez sorrir. Tantas coisas para dizer, então colocarei em uma carta. Penso que seria mais fácil, as palavras sairão melhor.
Como está sua mãe? E o seu irmãozinho? Ele ainda se parece com você? Tantas coisas as quais quero saber a respostas. Queria poder apertar o botão "voltar" e reescrever cada linha da nossa história. Desculpa, eu não queria ter errado, mas há muitos sentimentos que permanecem desde que você se foi. Eu acho que você pensou eu deixaria tudo isso pra trás. Mas parece que sempre tem algo que me faz lembrar você, como uma piada ou algo na TV, garoto, não é fácil. Quando escuto nossa música sinto aqueles mesmos velhos sentimentos. Queria poder apertar o botão "voltar" e retornar no tempo, assim eu não precisaria estar te dizendo isso.
Você sabia que ainda tenho todas as suas fotos? Não tenho coragem de abrir mão delas ainda. Tentei esquecer o gosto de seus beijos, mas existem algumas coisas que uma garota nunca irá se esquecer. Você não sabe, mas tenho tentado... Tentado te tirar da minha mente. Mas não consigo, mesmo com o passar dos dias Estou perdida e confusa, não tenho nada a perder.

Espero ter respostas em breve..
P.S.: Ainda não te esqueci


Tradução da música: Ps.: I'm still not over you – Rihanna
Por: Amanda Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então comente este artigo que acabou de ler *-*
Muito Obrigada pela visita e volte sempre!