quarta-feira, 16 de março de 2011

2

Estravasar !

Hoje tudo que eu preciso é sair por ai. Esquecer de tudo, esquecer de todos.  Pegar meu MP4, ligar no som do meu carro, e colocar na música mais agitada que tiver.  Hoje tudo que preciso é sair dirigindo sem rumo, com o volume no máááximo, cantando feito uma louca, - afinal quem canta os males espanta não é? – e decidir na hora em ir pra praia mais deserta e próxima que tiver, a tempo de ver o pôr-do-sol. 

E chegando lá, comprar meu sorvete predileto e sentar na areia para assistir o
fim do dia. Depois  voltar para casa o mais rápido possível, me arrumar e sair com meus amigos. Coisa que eu não fazia há um bom tempo.

Sei que nada disso vai resolver meus problemas, mas ficar em casa chorando também não vai adiantar.  Para acabar com a tristeza, somente a alegria. E é por isso que hoje tudo que eu preciso, é ser feliz.

2 comentários:

Gostou do que encontrou aqui?
Então comente este artigo que acabou de ler *-*
Muito Obrigada pela visita e volte sempre!