sábado, 26 de março de 2011

0

Você pertence a mim





Você está no telefone com a sua namorada. Ela está mal humorada, e está chateada
com algo que você disse. Ela não entende o seu humor como eu entendo.
Estou no meu quarto, é uma típica noite de terça-feira, estou ouvindo o tipo de música
que ela não gosta. Ela nunca vai saber sua história, como eu sei.
Mas ela usa saias curtas, eu uso camisetas. Ela é capitã de lideres de torcida, eu estou nas arquibancadas. Sonhando com o dia que você irá acordar e achar que o que você estava procurando esteve bem aqui todo tempo.



Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende, que te teve aqui por todo esse tempo... Então por que não pode ver que você pertence a mim?
Andando pelas ruas com o seu jeans desgastado. eu não consigo evitar pensar que é assim que deve ser. Rindo em um banco do parque, pensando em mim mesmo
Ei, não é tão fácil?


E você tem um sorriso que  poderia acender essa cidade inteira. Eu não tenho te visto desde o instante que ela te deixou pra baixo. Você diz que está bem. Eu te conheço melhor que ela.. Ei, o que você vai fazer com uma garotas dessas?!
Mas ela usa salto alto e eu uso tênis. Ela é capitã de líderes de torcida,e eu estou na arquibancada, sonhando com o dia que você irá acordar e descobrir que o que você estava procurando esteve bem aqui todo o tempo. Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende.Ah, eu lembro.. Você dirigindo até minha casa, no meio da noite. Eu sou a única que te faz rir quando você está quase chorando. Eu sou a única que sei suas músicas favoritas e você me conta sobre seus sonhos. Pense que eu sei aonde você pertence. Pense que eu sei que é a mim
                                                              
                                                                                                       Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então comente este artigo que acabou de ler *-*
Muito Obrigada pela visita e volte sempre!